Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Aberto processo seletivo para professor substituto

Noticia

Aberto processo seletivo para professor substituto

Vagas são para as áreas de Língua Portuguesa e Artes (Música), nos campi Catolé do Rocha e Cajazeiras
por publicado: 22/05/2017 11h00 última modificação: 26/05/2017 17h57

A Comissão Permanente de Concursos Público (Compec) do IFPB divulgou nesta segunda-feira (22), os editais Nº 56 e Nº 57/2017, referentes a Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto,  por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público dos campi da instituição.

As vagas são para os códigos de Língua Portuguesa e Artes (Música), nos campi Catolé do Rocha e Cajazeiras, respectivamente.

Os interessados em concorrer à vaga de Língua Portuguesa têm até às 23h59min do dia 30 de maio para efetuar sua inscrição. Já as inscrições para a vaga de Artes acontecem até o mesmo horário do dia 02 de junho. Para proceder à sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, o candidato, além de satisfazer todas as condições expostas no edital, deverá preencher Formulário disponibilizado através do portal do IFPB  e efetuar recolhimento da taxa no valor de R$ 100 (cem reais) por meio de boleto bancário gerado online.

O Processo Seletivo Simplificado constará de duas provas, sendo uma de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, e outra de Títulos, de caráter classificatório.

Clique aqui e confira na íntegra os editais.

DGCom