Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2017 > 08 > Processo seletivo simplificado para professor substituto

Destaque

Processo seletivo simplificado para professor substituto

Campus Mangabeira receberá professor para sua equipe de trabalho
por Zoraida Arruda publicado: 17/08/2017 00h35 última modificação: 17/08/2017 17h43

O IFPB através da comissão permanente de concursos públicos – COMPEC, está realizando Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Este processo ora em curso, através do Edital nº 92/2017, de 31 de julho de 2017, contemplará o Campus Avançado João Pessoa Mangabeira com um docente de formação acadêmica na área de saúde, para sua equipe de trabalho, cujo curso ofertado é o Técnico em Cuidados de Idosos, subsequente, noturno.

 O professor a ser contratado atenderá ao perfil para as seguintes habilitações: Anatomia e fisiologia humana no processo de envelhecimento; Fundamentos de gerontologia e geriatria; Noções básicas de urgência e emergência; Patologias comuns à pessoa idosa; Higiene pessoal e cuidados com a pele; Nutrição de pessoa idosa; Práticas integrativas e complementares em saúde.

 O processo seletivo envolve duas etapas: Prova de Desempenho (1ª etapa), de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos (2ª etapa), de caráter classificatório. A prova de desempenho iniciou nesta quarta-feira e terminará na sexta, de acordo com cronograma elaborado pela COMPEC.

 O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, com uma remuneração inicial de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

O contrato será feito com base nas Leis 8.745/93, 9.849/99 e 12.772/12.

O resultado da Prova de Desempenho será divulgado até o dia 21 de agosto de 2017, no endereço eletrônico do IFPB http://www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes .

 O resultado da Prova de Títulos será divulgado até o dia 28 de agosto de 2017, no endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos.

 O resultado final do Processo Seletivo, devidamente homologado, será divulgado até o 04 de setembro de 2017, no portal do IFPB, no endereço http://www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes

registrado em: