Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2024 > 03 > Aberta seleção para matrícula em Disciplinas de Línguas Optativas para estudantes do ETIM

Alunos dos cursos técnicos integrados podem optar por Espanhol, Francês ou Libras
por publicado: 12/03/2024 15h00 última modificação: 12/03/2024 15h00

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campus João Pessoa, por meio da Coordenação de Códigos, Linguagens e suas Tecnologias (CLCT), publicou o edital do processo seletivo para matrícula das Disciplinas de Línguas Optativas: Espanhol, Francês e Libras, para os Cursos do Ensino Técnico Integrado ao Médio (ETIM). Confira o edital nesse link.

São ofertadas 20 vagas por disciplina: Língua Espanhola 1; Língua Espanhola 2; Língua Francesa 1; Língua Francesa 2; Libras 1; e Libras 2. Os alunos dos cursos do Ensino Técnico Integrado ao Médio (ETIM) podem fazer a inscrição até o dia 17 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível nesse endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXr0TyM-BjK0HW50CBx8KAKYZO2LNAVQIfHANGYfghfD4ToQ/viewform. O processo seletivo será por meio da ordem de inscrição.

Os recursos, relativos à lista de inscritos, devem ser encaminhados para o e-mail: linguasoptativas.jp@ifpb.edu.br, no dia 20 de março. No campo assunto do e-mail de recurso, o candidato deve colocar a disciplina escolhida, no ato da inscrição. O resultado da análise dos recursos será publicado no dia 21 de março.

As disciplinas de Línguas Optativas serão ministradas presencialmente, com duas horas de aulas semanalmente. As aulas terão início a partir do dia 01 de abril e seguem o calendário oficial do campus. Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o e-mail: linguasoptativas.jp@ifpb.edu.br

Comunicação, Cerimonial e Eventos