Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2023 > 06 > Retificado edital da seleção de estagiários do Campus João Pessoa

Retificado edital da seleção de estagiários do Campus João Pessoa

As mudanças foram nas datas do resultado preliminar, recursos e resultado final
por publicado: 20/06/2023 10h25 última modificação: 20/06/2023 10h39

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa retificou nessa segunda-feira (19/06) o edital do processo seletivo para contratação de estagiários, na modalidade não obrigatório. Confira a retificação nesse link.

As alterações foram nas datas de divulgação do resultado da análise dos documentos e classificação geral da seleção que passou para o dia 21 de junho e o prazo para interposição de recursos será dias 22 e 26 de junho, que devem ser realizados no SUAP (estudantes do IFPB) ou na secretaria central (estudantes de outras instituições). A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 03 de julho.

A jornada de atividades do estagiário será de quatro horas diárias e 20 horas semanais. A bolsa de estágio para estudantes de cursos superior é de R$ 787,98 e de R$ 486,05 para os alunos de curso técnico. Por cada dia de efetiva atividade presencial, o estagiário receberá o valor de R$ 10,00 para viabilizar o transporte. O edital também prevê a contratação de seguro de acidentes pessoais para quem for contratado.

Comunicação, Cerimonial e Eventos