Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2022 > 08 > PSCT 2022.2: divulgado resultado da análise documental da pré-matrícula da Lista de Espera

A interposição de recursos pode ser realizada nos dias 31 de agosto e 01 de setembro
por publicado: 30/08/2022 12h01 última modificação: 02/09/2022 14h11

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus João Pessoa divulgou, hoje (30), os resultados das análises documentais dos candidatos que realizaram pré-matrícula, que foram convocados na Lista de Espera do PSCT 2022.2.

Acesse Aqui o resultado para os Cursos Técnicos Subsequentes.

Veja Aqui o resultado do curso Técnico Subsequente de Instrumento Musical.

Os candidatos que tiveram a documentação indeferida poderão interpor recurso entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2022, no mesmo sistema em que realizou a pré-matrícula. Após fazer o login no Portal do Estudante do IFPB, com o usuário e senha cadastrada no ato da inscrição, o candidato deve preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferida, pendente, inválida, ilegível ou incompleta na área do candidato.

Os documentos que serão anexados devem ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Toda a documentação do recurso deve ser enviada em arquivo único. Há um tutorial que contém instruções para solicitação de recursos, que está disponível no seguinte endereço eletrônico: www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemasparao-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato.

O resultado final da confirmação de matrícula da chamada da lista de espera 06 de setembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos