Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2022 > 07 > PSE - Convocação para pré-matrícula

Noticia

PSE - Convocação para pré-matrícula

Pré-matrícula ocorrerá de forma presencial entre os dias 25 e 27 de julho
por publicado: 22/07/2022 09h48 última modificação: 25/07/2022 12h12

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quinta-feira, 21, a convocação dos candidatos para realização de pré-matrículas para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação destinadas aos candidatos classificados em 1ª chamada através do Processo Seletivo Especial-PSE para o segundo semestre letivo de 2022 nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. O período de matrícula ocorrerá presencialmente entre os dias 25 a 27 de julho no campus para o qual o candidato se inscreveu.

Os candidatos classificados em situação de Habilitado(a) deverão aguardar convocação em 2ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula que visa o preenchimento das vagas remanescentes. Nesta edição, o PSE disponibilizou cinco modalidades: reingresso; transferência interna; transferência externa; ingresso de graduados e transferência de polo.

No campus João Pessoa a pré-matrícula será realizada de forma presencial, nos dias 25, 26 e 27 de julho, mediante comparecimento à Coordenação de Controle Acadêmico do campus João Pessoa (CCA-JP), portanto a originais e cópias da documentação da básica acrescida da documentação específica da modalidade correspondente, conforme especificado no edital de acordo com cada modalidade.

Acesse o edital do Resultado Final

Acesse o edital da Pré-Matrícula  

 

Ernani Baracho – Jornalista do IFPB

registrado em: