Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2022 > 03 > PSCT 2022.1: confira o resultado final da 2ª chamada da lista de espera

Noticia

PSCT 2022.1: confira o resultado final da 2ª chamada da lista de espera

Também foi publicado o resultado dos recursos e a relação de matrículas indeferidas
por publicado: 16/03/2022 16h53 última modificação: 16/03/2022 16h53

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino - DDE do IFPB - Campus João Pessoa divulgou hoje (16) a confirmação de matrícula, o resultado dos recursos e a relação de indeferidos na pré-matrícula da 2ª chamada da lista de espera do PSCT 2022.1. Acesse aqui os resultados:

PSCT 2022.1 - Cursos Integrados

Edital com orientações e resultado dos recursos

Resultado Final

Lista de Indeferidos

PSCT 2022.1 - Cursos Subsequentes:

Edital com orientações e resultado dos recursos

Resultado Final

Lista de Indeferidos

PSCT 2022.1 - Instrumento Musical: 

Edital com orientações e resultado dos recursos

Resultado Final

Lista de Indeferidos

 

As informações sobre a plataforma de aulas serão enviadas por e-mail, com o número de matrícula e instruções de acesso ao sistema SUAP. O próximo passo será a criação de e-mail acadêmico. No SUAP, é possível solicitar a criação do e-mail acadêmico, clicando no ícone “Escolha seu E-mail Acadêmico” ou através deste passo a passo.

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico (cca.jp@ifpb.edu.br) ou com Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do campus (dde.jp@ifpb.edu.br). O início das aulas e imediato, após recebimento do número de matrícula.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: