Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2022 > 02 > Sisu 2022: Último dia de inscrições em cursos do IFPB

Sisu 2022: Último dia de inscrições em cursos do IFPB

O IFPB oferta 1710 vaga para 43 cursos superiores
por publicado: 11/02/2022 10h35 última modificação: 18/02/2022 10h22

Encerram-se hoje (18), as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso em cursos superiores, no 1º semestre letivo de 2022.  O IFPB está ofertando 1710 vagas distribuídas em mais de 40 cursos superiores. Acesse o edital e se inscreva na página sisu.mec.gov.br

O IFPB reserva 50% do total das vagas ofertadas por curso/turno/campus para candidatos Egressos de Escolas Públicas (EEP). Há também um bônus regional que consistirá de um acréscimo de 10% (dez por cento) na nota final do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) para estudantes que cursaram integralmente o ensino médio em escolas regulares e presenciais dos Municípios do Estado da Paraíba, além da comprovação de residência.

Os cursos superiores de Graduação estão distribuídos entre os Campi/polos de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Entre as vagas ofertadas, o IFPB disponibiliza 200 para o curso de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa na modalidade de Educação a Distância (EaD) nos campi de Campina Grande , João Pessoa, Sousa e Picuí.

O candidato interessado em conhecer melhor cada curso, o IFPB mantém um catálogo dos cursos superiores no Portal do Estudante.

*Ernani Baracho-Jornalista do IFPB / Arte: Luzivan Silva – programador visual do IFPB