Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 09 > Seleção para reingresso de ex-alunos nos Cursos Técnicos Subsequentes divulga resultado

As aulas do semestre 2021.2 começam dia 13 de outubro
por publicado: 04/10/2021 11h18 última modificação: 04/10/2021 11h18

O IFPB Campus João Pessoa divulgou nesta sexta- feira (01), o resultado final do edital  para Reingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes. Foram oferecidas 20 vagas para cada um dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, presenciais: Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Mecânica, Instrumento Musical e Secretariado. Clique aqui para ver o resultado.

As aulas do semestre 2021.2 começam dia 13 de outubro, mas antes disso, os novos alunos dos cursos presenciais devem participar de Recepção e da ambientação na plataforma Google Sala de Aula. Todos os alunos ingressantes receberão informações por e-mail. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Educação a Distância pelo e-mail cead.jp@ifpb.edu.br ou pelo telefone (83) 99137 5682.

Comunicação, Cerimonial e Eventos