Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 06 > Lista de Espera do SiSU 2021.1: divulgado resultado preliminar da 2ª chamada

Lista de Espera do SiSU 2021.1: divulgado resultado preliminar da 2ª chamada

Os dias 24 e 25 de junho são reservados a interposição de recursos, via Portal do Estudante
por publicado: 21/06/2021 13h01 última modificação: 21/06/2021 16h29

O Campus João Pessoa do IFPB divulgou hoje (21) o resultado preliminar da análise documental, relação de indeferidos e Lista de Excedentes da 2ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.1. Confira o edital neste link.

Quem teve a matrícula indeferida terá o prazo para interpor recurso nos dias 24 e 25 de junho. Para fazer o pedido de recurso, o candidato deve acessar o sistema de pré-matrícula, no o Portal do Estudante do IFPB, no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/, utilizando login e senha cadastrados no ato da inscrição. Em seguida, deve preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação apontada como indeferida, pendente, inválida, ilegível ou incompleta na área do candidato. Os documentos a serem anexados devem ter no máximo 3MB de tamanho e ser nos formatos PDF, JPEG, JPG, TIFF ou PNG.

Os candidatos da Lista de Excedentes poderão ser aproveitados caso ocorram desistências, cancelamentos de matrículas ou remanejamento de vagas ociosas entre modalidades.

A previsão é que o resultado final da confirmação de matrícula seja divulgado no dia 30 de junho. As aulas do semestre letivo 2021.1 começam dia 13 de julho de 2021.

Comunicação, Cerimonial e Eventos