Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 05 > Lista de Espera do SiSU 2021.1: divulgado resultado preliminar

Destaque

Lista de Espera do SiSU 2021.1: divulgado resultado preliminar

Os dias 25 e 26 de maio são reservados a interposição de recursos
por publicado: 24/05/2021 10h52 última modificação: 28/05/2021 17h41

O Campus João Pessoa do IFPB divulgou hoje (24) o resultado preliminar da análise documental, relação de indeferidos e Lista de Excedentes da 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.1. Confira o edital neste link.

Quem teve a matrícula indeferida terá o prazo para interpor recurso nos dias25 e 26 de maio. Para fazer o pedido de recurso, o candidato deve acessar o sistema de pré-matrícula, no o Portal do Estudante do IFPB, no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/, utilizando login e senha cadastrado no ato da inscrição.

Em seguida, deve preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação apontada como indeferida, pendente, inválida, ilegível ou incompleta na área do candidato. Os documentos a serem anexados devem ter no máximo 3MB de tamanho e ser nos seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Há um tutorial com os detalhes desse procedimento disponível nesse endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-deti/sistemas-para-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-docandidato/view.

Os candidatos da Lista de Excedentes poderão ser aproveitados caso ocorram desistências, cancelamentos de matrículas ou remanejamento de vagas ociosas entre modalidades.

A previsão é que o resultado final da confirmação de matrícula seja divulgado no dia 31 de maio.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: