Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 02 > PSCS 2020.2: Divulgado resultado preliminar da 1ª chamada da lista de espera

PSCS 2020.2: Divulgado resultado preliminar da 1ª chamada da lista de espera

Os pedidos de recursos poderão ser realizados no dia 17 e 18 de fevereiro
por publicado: 12/02/2021 16h33 última modificação: 17/02/2021 13h54

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino-DDE do Campus João Pessoa publicou o resultado preliminar da primeira chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2020.2 . Clique aqui para acessar o edital  e a lista com o resultados neste link.

Os candidatos que foram indeferidos por falta de documentação poderão interpor recursos nos dias 17 e 18 de fevereiro, por meio do Portal do Estudante, no mesmo ambiente de inscrições. A confirmação dos candidatos matriculados será publicada em 22 de fevereiro.

Após a confirmação, os alunos aprovados receberão o número de matrícula por email e poderão assistir às aulas. Para receber informações de acesso ao ambiente virtual, entrar em contato com a Coordenação de Educação a Distância: cead.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do Campus João Pessoa