Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 02 > PSCS 2020.2: Divulgado resultado final da 1ª chamada da lista de espera

Noticia

PSCS 2020.2: Divulgado resultado final da 1ª chamada da lista de espera

Os candidatos matriculados receberão o número da matrícula por e-mail
por publicado: 22/02/2021 19h28 última modificação: 22/02/2021 19h31

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino-DDE do Campus João Pessoa publicou o resultado final da primeira chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2020.2 . Clique aqui para acessar .

O resultado final pode ter alterado a colocação de alguns candidatos, por conta da interposição de recursos. Os candidatos matriculados não precisam enviar mais documentação nem comparecer presencialmente no campus. Eles receberão o número da matrícula por e-mail (em alguns casos, a mensagem vai para o spam). Quem não receber as informações de matrícula, deve entrar em contato com cca.jp@ifpb.edu.br.

A partir de 23 de fevereiro, os candidatos matriculados receberão orientações para 1º acesso ao Suap, criação do e-mail institucional e acesso ao ambiente virtual de aprendizagem por e-mail, na forma de tutoriais. Em caso de dúvidas sobre o acesso, entrar em contato com a Coordenação de Educação a Distância: cead.jp@ifpb.edu.br.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do Campus João Pessoa