Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 02 > Inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica abrem dia 01

Inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica abrem dia 01

Os interessados poderão se inscrever até dia 05 de março
por publicado: 23/02/2021 11h30 última modificação: 24/02/2021 10h56

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) divulgou edital das inscrições de aluno especial para o semestre 2021.1. Os interessados poderão se inscrever no período de 01 a 05 de março, via formulário eletrônico. Confira aqui o edital.

Após preencher o formulário disponível neste link, o candidato deverá anexar fotocópia dos documentos: CPF e RG; uma foto 3x4 recente; comprovante de residência; Curriculum Lattes atualizado; histórico escolar do curso de graduação e diploma, certificado de graduação ou declaração de matrícula em curso de nível superior. O número de vagas será estabelecido de acordo com a disponibilidade do professor da disciplina, respeitando-se a ordem de inscrição.

O candidato poderá escolher uma disciplina, no ato da inscrição, entre as ofertadas para o semestre 2021.1, conforme disponibilizadas no Quadro I do edital. A aceitação dos pedidos de matrícula como aluno especial dependerá da análise da documentação pelo professor responsável pela disciplina, que verificará o perfil do candidato (afinidade da área de atuação com as áreas do Programa) e sua justificativa.

A confirmação de aceite como aluno especial para o semestre 2021.1 será divulgada por e-mail e no site do IFPB até o dia 07 de março e as aulas do semestre letivo terão início dia 08 de março.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do PPGEE pelo e-mail ppgee@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do campus João Pessoa