Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 01 > Publicado edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada do PSCS 2020.2

Noticia

Publicado edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada do PSCS 2020.2

Também foi divulgada a relação de candidatos indeferidos. O pedido de recurso pode ser feito nos dias 19 e 20 de janeiro
por publicado: 19/01/2021 10h34 última modificação: 21/01/2021 14h50

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus João Pessoa divulgou ontem (18) o edital de confirmação de matrícula que realizaram pré-matrícula na 1ª Chamada do Processo Seletivo dos Cursos Superiores 2020.2. Confira o edital neste link. A lista de candidatos com matrículas deferidas e a relação de candidatos indeferidos também estão disponíveis.

Os candidatos que tiveram a matrícula indeferida poderão interpor recurso nos dias 19 e 20 de janeiro. O recurso deverá ser feito no mesmo sistema em que foi realizada a pré-matrícula: https://estudante.ifpb.edu.br/login/. Em seguida, deve preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como motivo para o indeferimento, pendente, inválida, ilegível ou incompleta.

Os documentos a devem ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Só serão aceitos recursos realizados no sistema, não serão aceitos recursos e/ou documentos encaminhadas por via postal, via fax e/ou via correio eletrônico. Para quem tiver dúvidas, há um tutorial disponível aqui.

 

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa