Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 01 > PSCT 2020.1: Divulgado edital da 1ª chamada da lista de espera

Noticia

PSCT 2020.1: Divulgado edital da 1ª chamada da lista de espera

Os candidatos que foram convocados nesta chamada devem realizar a manifestação de interesse na matrícula, no período de 25 a 31 de janeiro
por publicado: 25/01/2021 11h29 última modificação: 25/01/2021 11h48

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino divulgou nesta segunda-feira (25), os editais de manifestação de interesse em matrícula para os candidatos classificados na 1ª chamada da Lista de Espera do PSCT 2020.2. Confira o edital dos Cursos Subsequentes e neste link você encontra a convocação para Curso Subsequente em Instrumento Musical.

Os candidatos dos cursos subsequentes e de Instrumento Musical que foram convocados nesta chamada devem realizar a manifestação de interesse na matrícula, no período de 25 a 31 de janeiro, da seguinte forma: 1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB, com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; 2º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e 3º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

O candidato deve consultar a lista de documentos exigidos no item 5 e os candidatos cotistas devem inserir a documentação básica acrescida da documentação específica, conforme a sua modalidade de concorrência.  Confira aqui os detalhes da documentação exigida no edital dos cursos Subsequente e neste link tem as informações do curso de Instrumento Musical.

 O resultado preliminar será divulgado dia 12 de fevereiro e os recursos poderão ser interpostos nos dias 17 e 18 do mesmo mês. A confirmação dos candidatos matriculados será publicada em 22 de fevereiro. 

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do Campus João Pessoa