Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Últimos dias de inscrição no mestrado em Tecnologia da Informação

Noticia

Últimos dias de inscrição no mestrado em Tecnologia da Informação

São 25 vagas ofertadas. Inscrições até 30/11
por publicado: 24/11/2020 10h00 última modificação: 25/12/2020 23h05

O  mestrado em Tecnologia da Informação do IFPB está com inscrições abertas até dia 30/11. Estão sendo ofertadas 25 vagas em duas linhas de pesquisa. O curso é ministrado no Campus João Pessoa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo sistema de inscrição https://sites.google.com/ifpb.edu.br/selecao2021ppgti/ devendo ser anexada a documentação exigida no edital. Acesse aqui o edital.

São duas linhas de pesquisa ofertadas: Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS), com 13 vagas; Redes e Sistemas Distribuídos (RSD), com 12 vagas.

A seleção se dará por meio da média ponderada entre a nota do pré-projeto (PP) e a pontuação obtida no Formulário com Pontuação do Candidato (PC), que se encontra no Anexo I. 

A seleção é voltada para portadores de diploma de curso de nível superior autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Tecnologia da Informação (TI) ou curso de nível superior em qualquer outra área correlata com pós-graduação na área de TI. A aceitação de cursos de graduação em áreas correlatas ficará a critério da Comissão de Seleção do PPGTI.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até o dia 23/12.

registrado em: ,