Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Sisu 2020.1: Divulgada convocação da Lista de Espera

Noticia

Sisu 2020.1: Divulgada convocação da Lista de Espera

Os candidatos convocados devem manifestar interesse em se matricular no período de 17 a 19 de fevereiro
por publicado: 13/02/2020 11h49 última modificação: 03/03/2020 14h04

O IFPB Campus João Pessoa divulgou na noite de ontem (12) o edital de manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU dos cursos superiores presenciais, para o semestre 2020.1. Acesse o edital neste link.

Foram convocados até três vezes mais que o número de vagas ofertadas por modalidade. Esses candidatos devem trazer a documentação exigida para manifestar interesse na vaga, no período de 17 a 19 de fevereiro, das 09h às 17h (horário ininterrupto), no Auditório José Marques. A relação de candidatos convocados está disponível no Portal do Estudante do IFPB, no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/605/campus/1/

Os candidatos convocados devem preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico, no Portal do Estudante do IFPB e disponível no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/. Depois de fazer o preenchimento, o candidato deve imprimir o documento e entregá-lo junto com a documentação exigida.

Se tiver alguma dúvida sobre o preenchimento do formulário, o candidato deve seguir as instruções do tutorial: http://www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemas-para-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato.

As matrículas serão confirmadas por ordem de classificação dentre os que comparecerem para realizar a pré-matrícula e obtiverem deferimento na avaliação documental. A publicação do Edital de Confirmação de Matrícula está prevista para o dia 03 de março. O prazo para recursos será nos dias 04 e 05 e o resultado da análise desses recursos está previsto para o dia 06 de março.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: