Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Nucli divulga a lista de candidatos sorteados para os cursos de Idiomas

Nucli divulga a lista de candidatos sorteados para os cursos de Idiomas

As matrículas devem ser feitas nos dias 11,12 e 13 de março. Para os candidatos PcD a matrícula será nos dias 13 e 16 de março
por publicado: 10/03/2020 16h02 última modificação: 13/03/2020 16h06

O IFPB Campus João Pessoa publicou no dia 10 a lista dos candidatos sorteados na seleção para os Cursos de Línguas. Confira aqui. Mais de 6 mil candidatos concorreram a 148 vagas, nas turmas de Inglês, Espanhol, Francês e Libras.O sorteio foi realizado na manhã do dia 10, na sala da Coordenação de Audiovisual e Multimeios do campus João Pessoa. O sorteio dos candidatos PcD foi realizado no dia 12. Confira o resultado neste link.

O alunos sorteados e contemplados com a vaga, deverão baixar (NÃO SERÁ POSSÍVEL O PREENCHIMENTO ONLINE DO DOCUMENTO) o formulário de matrícula (disponível aqui) preenchê-lo e efetuar a matrícula entre os dias 11 e 16 de março na sala NucLi 1 (sala 29) localizada perto da guarita da Rua Carmelo Ruffo, próximo ao setor de limpeza do campus João Pessoa. As matrículas serão realizadas nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os alunos que  fazem parte da comunidade externa do IFPB deverão ficar atentos aos documentos necessários para efetuarem a matrícula que consta no edital. O Nucli também fez um resumo do edital,  para que os candidatos não tenham dúvida quanto a documentação que precisa ser apresentada, clique aqui para acessar.

Já os candidatos PcD sorteados deverão efetuar a matrícula imediata nos dias 13 e 16 de março, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sala da Coordenação do Nucli/NAI, que fica próxima à guarita da Rua Carmelo Ruffo, ao lado do setor de limpeza do campus João Pessoa.

Os alunos suplentes também farão a matrícula, caso ainda haja vaga, excepcionalmente no dia 16, obedecendo os horários. A lista de alunos matriculados será divulgada no dia 17 e as aulas começam dia 19 de março.

Comunicação, Cerimonial e Eventos  - matéria atualizada em 13 de março de 2020