Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Mestrado Profissional de Tecnologia da Informação divulga resultado parcial da seleção

Os candidatos podem interpor recurso nesta quarta-feira (30)
por publicado: 29/12/2020 14h23 última modificação: 29/12/2020 14h23

O Instituto Federal da Paraíba divulgou o resultado parcial do processo seletivo para alunos regulares ao Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação, com ingresso no primeiro semestre de 2021. Acesse aqui o resultado.

Os candidatos interessados em interpor recurso poderão realizá-lo nesta quarta-feira (30). O resultado final será divulgado no dia 31 de dezembro. A pré-matrícula ocorrerá entre os dias 22 e 27 de janeiro de 2020, através do formulário https://sites.google.com/ifpb.edu.br/prematricula2021ppgti/. O formulário de pré-matrícula já está disponível, portanto já podem realizá-la indicando a intenção de cursar o Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação como aluno regular em 2021.

A coordenação do mestrado informa que, caso o candidato tenha sido selecionado e não tenha a intenção de cursar, envie um e-mail para coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos