Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Divulgado o resultado final da seleção para Auxílio Inclusão Digital Letras

Divulgado o resultado final da seleção para Auxílio Inclusão Digital Letras

por publicado: 14/12/2020 18h12 última modificação: 14/12/2020 18h12

O IFPB campus João Pessoa publicou nesta segunda-feira (14), o resultado final da seleção para concessão de auxílio inclusão digital -  vagas remanescentes, de caráter emergencial, para estudantes do curso de Licenciatura em Letras - EaD, que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais. Clique aqui para acessá-lo.

Os estudantes contemplados devem inserir os dados bancários no SUAP no período de 15 a 21 de dezembro. Se o aluno não fizer esse procedimento no prazo estipulado, não receberá o auxílio.

Comunicação, Cerimonial e Eventos