Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Campus João Pessoa lança mais uma chamada interna para distribuição de kits alimentação

Os kits são destinados a alunos dos cursos Integrados e Subsequentes. Foram disponibilizadas 1.175 unidades
por publicado: 19/11/2020 16h00 última modificação: 19/11/2020 16h00

O IFPB campus João Pessoa, através do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, lançou nesta quinta-feira (19), a chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. Foram disponibilizadas 1.175 unidades de cada tipo de kit de gêneros alimentícios. Confira aqui o edital.

Para participar desta chamada interna, o estudante deverá estar regularmente matriculado no campus, no ano letivo 2020, em qualquer curso do ensino básico (Integrados, Proeja e Subsequentes), como prevê o Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O aluno que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar o interesse, no período de 20 a 29 de novembro, mediante preenchimento de cadastro a ser realizado online no SUAP, utilizando usuário e senha. Após inscrever-se em Programas Sociais, o aluno deve selecionar o Edital da Chamada Interna para distribuição de kits de gêneros alimentícios.

Os kits serão entregues no IFPB – Campus João Pessoa ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, em data ainda a definir.

O resultado final desta chamada está previsto para ser publicado dia 11 de dezembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos