Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Auxílio Inclusão Digital Letras: resultado preliminar das vagas remanescentes

Auxílio Inclusão Digital Letras: resultado preliminar das vagas remanescentes

Os recursos poderão ser realizados nos dias 08 e 09 de dezembro, via Suap
por publicado: 07/12/2020 10h43 última modificação: 07/12/2020 10h53

O IFPB campus João Pessoa publicou nesta segunda-feira (07), o resultado preliminar da seleção para concessão de auxílio inclusão digital -  vagas remanescentes, de caráter emergencial, para estudantes do curso de Licenciatura em Letras - EaD, que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais. Clique aqui para acessá-lo.

O candidato interessado em interpor recurso poderá efetuá-lo nos dias 08 e 09 de dezembro, via Suap. O estudante selecionado dentro do número de vagas receberá o auxílio de R$ 1000,00, pago em cota única, o qual deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet ou notebook, conforme as especificações técnicas e orientações emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI), disponíveis no edital. Serão atendidos, prioritariamente, os estudantes em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar bruta familiar per capita seja inferior a 1,5 salários mínimos mensais, que não disponham de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das atividades não presenciais.

O resultado final deve ser divulgado dia 14 de dezembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos