Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Assistência Estudantil: dados bancários devem ser inseridos no Suap até amanhã

Assistência Estudantil: dados bancários devem ser inseridos no Suap até amanhã

A conta não deve ser no nome de familiares ou responsáveis, somente no nome do aluno
por publicado: 14/05/2020 16h53 última modificação: 15/05/2020 14h01

Termina amanhã o prazo para inserção dos dados bancários no Suap, dos alunos que foram contemplados com os auxílios estudantis, seleção 2020.1. Até as 17h desta quinta-feira (14), cerca de 90 estudantes ainda não tinham incluído as informações. Clique aqui para conferir a lista de alunos que ainda não enviaram os dados.

Alguns estudantes menores de idade, que não conseguiram abrir a conta, precisam informar o problema ao Departamento de Assistência Estudantil através do e-mail daest.jp@ifpb.edu.br.

O primeiro lote de pagamento dos valores relativos ao mês de fevereiro vai estar nas contas dos alunos a partir de amanhã. Esse primeiro lote se refere aos alunos que incluíram os dados bancários sem erros até dia 10 de maio. O pagamento referente aos meses de março e abril será creditado a partir de segunda-feira (18).

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,