Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Abertas inscrições para o Programa de Leitores Franceses

Noticia

Abertas inscrições para o Programa de Leitores Franceses

Os interessados em aprender francês devem se inscrever no período de 14 a 20 de fevereiro
por publicado: 13/02/2020 16h34 última modificação: 13/02/2020 16h35

O IFPB campus João Pessoa receberá inscrições para a seleção dos cursos de Francês do Programa de Leitores Franceses, no período de 14 a 20 fevereiro. São ofertadas 27 vagas para dias e horários diferentes. Veja aqui o edital.

As vagas dos cursos são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação e servidores do campus João Pessoa, reitoria e dos campi da grande João Pessoa. O objetivo do programa é capacitar em Língua Francesa, a fortalecer a capacitação acadêmica, técnica, científica e cultural, empreendendo mobilidade internacional e difundindo a cultura francesa, bem como as oportunidades de mobilidade acadêmica.

A lista de candidatos inscritos será divulgada no dia 27. Caso o número de inscritos superar o de vagas ofertadas por turma, haverá  um sorteio no dia 28 , às 9h30, na sala do Nucli. O resultado final será publicado dia 02 de março e as aulas terão início previsto para o dia 10 de março.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos