Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 04 > Funcionamento da Biblioteca Nilo Peçanha durante a greve

Noticia

Funcionamento da Biblioteca Nilo Peçanha durante a greve

Confira como será o atendimento nesse período
por publicado: 09/04/2024 10h12 última modificação: 09/04/2024 10h25

A coordenação da Biblioteca Nilo Peçanha informa a comunidade acadêmica do IFPB Campus João Pessoa que durante a greve dos servidores, iniciada dia 03 de abril, a biblioteca não realizará nenhum tipo de empréstimo (livros, salas de estudo em grupo, computadores, chaves dos armários e xadrez). O salão de estudos e as cabines individuais também não estarão abertos ao público.

Serviços como: Emissão de GRU, Declaração Nada Consta, Ficha Catalográfica, Declaração RI, terão prazos de entrega estendidos.

Sobre a devolução de livros, a coordenação comunica que as devoluções previstas para a partir do dia 03 de abril não sofrerão suspensão por atraso. Já devoluções previstas para serem entregues até o dia 2 de abril, poderão ser devolvidas de SEGUNDA a SEXTA das 8h às 14h. A devolução pode ser feita por qualquer outra pessoa.

A renovação de empréstimo pode ser feita de forma online no site da biblioteca ( biblioteca.ifpb.edu.br ) com o login (CPF e senha de seis números). O aluno com empréstimo em dia pode renovar o item até nove vezes.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: