Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 04 > Dignidade Menstrual: publicado o resultado final

Dignidade Menstrual: publicado o resultado final

Confira a relação de contemplados na manifestação de interesse na aquisição de absorvente higiênico
por publicado: 08/04/2024 10h48 última modificação: 08/04/2024 10h48

O Departamento de Assistência Estudantil publicou no dia 02 de abril o resultado final do edital de manifestação de interesse para aquisição de absorvente higiênico, que trata do benefício Dignidade Menstrual (Kit com Absorventes higiênicos). Foram oferecidas 100 vagas, sendo 90 na ampla concorrência e 10 para Pessoas com Deficiência-PCD. Confirma o resultado nesse link.

O objetivo do programa é evitar o afastamento das estudantes do convívio social durante o período menstrual. Tendo como objetivo conceder Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual. Além disso, busca contribuir para garantir a estudante as condições necessárias à permanência para um bom desempenho acadêmico e êxito da mesma no campus João Pessoa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos