Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 03 > Resultado final da seleção de estagiários para o Programa Monitoramento de Águas

A divulgação do resultado final foi antecipada para hoje (25/03)
por publicado: 25/03/2024 14h41 última modificação: 25/03/2024 14h41

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa, por meio da Coordenação de Estágios, publicou hoje (25/03) o resultado final do processo seletivo de estagiário para atuar no Programa Monitoramento de Águas (PMA). A seleção foi para o preenchimento de uma vaga de estudante do nível técnico para estágio NÃO OBRIGATÓRIO. Confira o resultado nesse link.

O objetivo do Programa Monitoramento de Águas é oferecer à população paraibana um monitoramento da qualidade da água proveniente de fontes alternativas de abastecimento e outros tipos de natureza da água. O estágio no PMA proporciona aos estudantes a vivência de análises físicas, químicas e microbiológicas.

Comunicação, Cerimonial e Eventos