Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 03 > Publicado o resultado final do Programa de Alimentação

Publicado o resultado final do Programa de Alimentação

A partir do próximo dia 15/03, o sistema estará disponível para confirmação de refeições
por publicado: 11/03/2024 14h48 última modificação: 11/03/2024 14h53

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou hoje (11/03), o resultado final do processo seletivo para o Programa de Alimentação. Confira o resultado nesse link.

O Programa de Alimentação faz parte da Política de Assistência Estudantil do IFPB e visa atender estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou de graduação, ofertados pelo IFPB Campus João Pessoa. Para participar da seleção os discentes precisam ter IVS válido, pois o índice é o meio de seleção e classificação do referido programa.

Quem foi contemplado no Programa Alimentação deve confirmar suas refeições conforme orientação em edital. A partir dia 15 de março, o sistema estará disponível para as confirmações, que se iniciarão às 0h das sextas-feiras e fecharão às 0h dos domingos. Durante o período de confirmação, o estudante deve selecionar todos os dias que deseja se alimentar na semana seguinte.

Foram ofertadas um total de 800 refeições por dia (de segunda a sexta-feira), para atendimento pelo Programa de Alimentação, distribuídas entre almoço (600) e jantar (200). O estudante terá direito a solicitar no máximo cinco refeições por semana entre almoço ou jantar. O edital terá validade de março a julho de 2024.

Comunicação, Cerimonial e Eventos