Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 03 > Campus João Pessoa receberá Reitoria Itinerante dia 21 de março

Campus João Pessoa receberá Reitoria Itinerante dia 21 de março

As sugestões de assuntos para compor a pauta de discussões devem ser enviadas até 12/03
por publicado: 06/03/2024 10h47 última modificação: 06/03/2024 10h47

A Reitoria Itinerante estará no Campus João Pessoa no próximo dia 21 de março, no Auditório José Marques, oportunizando à comunidade acadêmica um encontro ainda mais próximo com a gestão. Pela manhã, a partir das 9h, será o momento de dialogar com os estudantes e à tarde, a partir das 13h30, o encontro será realizado com os servidores.

Para que o projeto alcance seu objetivo, que é tratar de assuntos e demandas relevantes para a comunidade acadêmica, a construção da pauta se dará de forma participativa. No link a seguir, servidores e alunos podem enviar temáticas e perguntas para o debate: https://forms.gle/JoQM4bgWFPKNuHHJA. As sugestões devem ser enviadas até dia 12 de março.

Comunicação, Cerimonial e Eventos