Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 03 > Aberta seleção para contratação de estagiários do Programa Monitoramento de Águas

Os interessados devem se inscrever no período de 04 a 13 de março
por publicado: 04/03/2024 11h58 última modificação: 04/03/2024 11h58

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa, por meio da Coordenação de Estágios, publicou o edital do processo seletivo de estagiário para atuar no Programa Monitoramento de Águas (PMA). As inscrições estão abertas no período de 04 a 13 de março. Acesse o edital nesse link.

O objetivo do Programa Monitoramento de Águas é oferecer à população paraibana um monitoramento da qualidade da água proveniente de fontes alternativas de abastecimento e outros tipos de natureza da água. O estágio no PMA proporciona aos estudantes a vivência de análises físicas, químicas e microbiológicas.

Para se inscrever, o candidato deve abrir um processo eletrônico no Sistema SUAP, escolher como tipo de processo “Seleção para Estágio não obrigatório” e anexar a documentação exigida no edital. No campo assunto, o candidato deve escrever: "Seleção para Estágio Não Obrigatório – campus JP – Edital 03/2024/DG-JP" e o destinatário é a Coordenação de Estágios do IFPB Campus João Pessoa, setor SUAP: CE-JP.

A seleção é para o preenchimento de uma vaga de estudante do nível técnico para estágio NÃO OBRIGATÓRIO. O processo de seleção será pela média aritmética das notas do Coeficiente de Rendimento Escolar e da disciplina “Análise e Monitoramento da Qualidade da Água, componente curricular do Curso Técnico em Controle Ambiental do IFPB campus João Pessoa. A jornada de atividades será de quatro horas diárias e 20 horas semanais, de forma presencial.

O resultado preliminar está previsto para o dia 20 de março, no endereço eletrônico: http://www.ifpb.edu.br/joaopessoa/assuntos/estagio/editais-1. A interposição de recurso pode ser feito nos dias 21 e 22 de março, por meio de abertura de processo eletrônico com requerimento do pedido de revisão. A previsão é que o resultado final seja publicado no dia 27 de março, no endereço eletrônico: http://www.ifpb.edu.br/joaopessoa/assuntos/estagio/editais-1.

Comunicação, Cerimonial e Eventos