Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 02 > Veteranos dos cursos técnicos integrados receberão fardamento

Veteranos dos cursos técnicos integrados receberão fardamento

Os estudantes devem ficar atentos ao cronograma de entregas que ocorrerá de 22 a 28 de fevereiro
por publicado: 21/02/2024 11h03 última modificação: 21/02/2024 11h03

O Departamento de Educação Profissional (DEP) elaborou o cronograma de entrega do fardamento para os estudantes veteranos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, no período de 22 a 28 de fevereiro. Confira os dias e horários de cada curso nesse link.

O DEP esclarece que o cronograma foi organizado de acordo com os dias e horários livres no turno oposto em que o curso é oferecido, por isso os estudantes devem observar os horários específicos para suas respectivas turmas, para que cumprimento do planejamento seja feito da melhor maneira possível. A entrega das camisas será exclusivamente para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, exceto PROEJA que terá seu cronograma específico.

Comunicação, Cerimonial e Eventos