Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 02 > SISU: IFPB divulga resultado final

SISU: IFPB divulga resultado final

O IFPB ofertou 3290 vagas para os Cursos Superiores de Graduação. Início das aulas estará disponível no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu.
por publicado: 14/02/2024 17h04 última modificação: 14/02/2024 17h13

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quarta-feira, 14, o edital de confirmação de matrícula dentre os candidatos selecionados nos cursos superiores de graduação e que realizaram pré-matrícula conforme a Chamada Regular do SISU 2024. O IFPB ofertou 3290 vagas para os Cursos Superiores de Graduação distribuídos pelos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.O cronograma de início das aulas estará disponível no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu. Acesse a lista de CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida na chamada regular para o semestre letivo de 2024, decorrente do – SiSU 2024.

Acesse o Portal do Estudante para ver todos os editais do SISU/IFPB