Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 02 > Projeto Xadrez Ativo destinado aos servidores do Campus João Pessoa estimula a prática do esporte

Noticia

Projeto Xadrez Ativo destinado aos servidores do Campus João Pessoa estimula a prática do esporte

A iniciativa acontecerá na sala do Clube de Xadrez, a partir do dia 11 de março
por publicado: 29/02/2024 13h51 última modificação: 01/03/2024 13h19

O projeto Xadrez Ativo, coordenado pelo professor Walmeran Trindade é destinado a servidores que estão na ativa e aposentados, além de egressos do IFPB que desejam praticar o esporte e participar de um grupo de xadrez. Os encontros serão semanais, às segundas-feiras, das 16h às 19h, na sala do Clube de Xadrez (localizada ao lado da sala da Assif, em cima do Ginásio II). O primeiro encontro será no dia 11 de março, às 17h.

A proposta é estimular a socialização dos participantes por meio da prática do Xadrez e conta com o com apoio da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida, da Gestão de Pessoas do Campus João Pessoa. Podem participar qualquer servidor, aposentado ou egresso com qualquer nível de conhecimento de Xadrez, para quem é iniciante serão dadas aulas para aprender como jogar. Posteriormente, haverá exibição de filmes, participação em torneios e outras atividades para os integrantes do projeto.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do professor Walmeran Trindade.

registrado em: