Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 02 > Comunicado Lista de Espera

Comunicado Lista de Espera

Cronograma deverá ser anunciado em breve no Portal do Estudante
por publicado: 26/02/2024 12h45 última modificação: 26/02/2024 12h45

O Instituto Federal da Paraíba IFPB vem esclarecer aos participantes do SISU que apesar da data de 16/02 prevista no calendário para a publicação da lista de espera, a referida lista foi reprocessada e atualizada pelo MEC/SISU somente na última sexta-feira, 23/02/2024, sendo necessária a adequação dos sistemas institucionais para publicação do edital de convocação.

Em decorrência destas inconsistências, o IFPB também necessitou readaptar seu sistema de dados para atender da melhor maneira possível os nossos futuros acadêmicos. O IFPB divulgará em breve, a nova Lista de Espera e cronograma de matrículas com as atualizações no Portal do Estudante.