Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 02 > Aberto credenciamento de docentes permanentes e colaboradores do PPGEE

Noticia

Aberto credenciamento de docentes permanentes e colaboradores do PPGEE

Os interessados podem se inscrever até dia 02 de março
por publicado: 16/02/2024 11h53 última modificação: 11/03/2024 11h19

O Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos – DIPPED, do IFPB Campus João Pessoa, e a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica – PPGEE, publicaram dia 09 de fevereiro o edital do processo seletivo para credenciamento de Docente Permanente e Colaborador do PPGEE. As inscrições estão abertas até dia 02 de março. Confira o edital nesse link.

Serão selecionados docentes para atuarem no PPGEE e o edital terá validade de dois anos. São disponibilizadas quatro vagas, sendo três vagas para docente permanente (nas duas na Linha de Pesquisa de Sistemas Eletrônicos e Controle e uma para a Linha de Pesquisa de Processamento de Sinais) e uma vaga para docente colaborador (na linha de pesquisa de Eletromagnetismo Aplicado).

Para se credenciar, o candidato deve atender alguns requisitos, dentre eles: possuir o título de doutor na área de Engenharias IV ou áreas afins possuir; apresentar Currículo no formato Lattes/CNPq, atualizado e indicando as publicações indexadas e/ou suas qualificações pelo Qualis da CAPES, quando houver; apresentar plano de trabalho, com período de atuação do último quinquênio (cinco anos).

A documentação exigida no edital deve ser encaminhada para o e-mail inscrição.ppgee@ifpb.edu.br. Os recursos também devem ser enviados para o mesmo endereço eletrônico. O resultado preliminar está previsto para o dia 12 de março e a interposição de recursos pode ser realizada no dia13. A divulgação do resultado será feita em 15 de março.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,