Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 01 > Semana de Diálogos vai tratar da temática Planejamento, Inclusão, Permanência e Êxito

Noticia

Semana de Diálogos vai tratar da temática Planejamento, Inclusão, Permanência e Êxito

As atividades de planejamento pedagógico ocorrerão no período de 01 a 09 de fevereiro
por publicado: 31/01/2024 11h25 última modificação: 31/01/2024 11h25

Tradicionalmente as atividades letivas no Campus João Pessoa se iniciam com o semana pedagógica, que reúnem docentes e técnicos administrativos para planejar as ações de ensino para o ano. Para o ano de 2024, as atividades ocorrerão no período de 01 a 09 de fevereiro. Confirma a programação completa nesse link.


Com o tema "Planejamento, inclusão, permanência e êxito", a II Semana de Diálogos vai contar com palestras, compartilhamentos de ações e diretrizes da área de ensino, teleconferências, mesas redondas, capacitações, dentre outras atividades, que acontecerão em vários ambientes do campus nos turnos da manhã e tarde.


Com uma temática ampla, os assuntos abordados visam promover reflexão sobre experiências docentes, curricularização da extensão, questões raciais e de gênero, inteligência artificial, cooperação internacional, assédio no ambiente escolar, processos administrativos, autocuidado e bem-estar docente.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: