Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 11 > Comissão Própria de Avaliação lança questionário de autoavaliação

Comissão Própria de Avaliação lança questionário de autoavaliação

Estudantes de cursos superiores, técnico-administrativos e docentes do IFPB podem responder o questionário até o dia 16/12
por publicado: 21/11/2023 14h24 última modificação: 22/11/2023 15h06

Chegou a hora de contribuir com a melhoria e qualidade da nossa instituição. Foi lançado nesta quarta-feira, 22, o questionário de autoavaliação do IFPB. Estudantes de cursos superiores, técnico-administrativos e docentes do Instituto Federal da Paraíba estão convidados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) a responderem o formulário até o dia 16 de dezembro. Serão avaliadas as políticas acadêmicas, planejamento e a avaliação institucional. Para fazer o procedimento clique no link avaliacao.ifpb.edu.br e faça o login com o seu e-mail institucional.

A CPA é parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior e responsável pela condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP com atuação autônoma. A autoavaliação permite que a comunidade acadêmica manifeste sua opinião, faça sugestões e contribua para a evolução contínua da instituição em termos de melhoria e de qualidade acadêmica e científica.

*Ernani Baracho -Jornalista do IFPB / Arte: Luzivan Silva