Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 11 > Comemoração aos 10 anos do Curso Técnico de Secretariado será realizada nos dias 04 e 05 de dezembro

O evento acontece no auditório da UAG do Campus João Pessoa
por publicado: 28/11/2023 15h27 última modificação: 04/12/2023 09h33

O evento “Secretariado 10: uma década de conquista” será realizado no Campus João Pessoa em comemoração aos 10 anos do Curso Técnico Subsequente de Secretariado. Organizado pelos alunos do 3° período de Secretariado em conjunto com a coordenação do curso e sob a orientação da professora Arielle Pinto, o evento conta com dois dias de atividades.

No dia 04 de dezembro, o foco é homenagear e recordar todos os envolvidos nos 10 anos de história do curso com uma comemoração no auditório da UAG a partir das 19h. Participarão da atividade a direção do campus, atuais e ex-professores, alunos e ex-alunos, além dos docentes que já foram coordenadores do curso.

No dia 05 de dezembro às 19h será apresentada a palestra “Dress Code para o profissional de secretariado”, com objetivo de capacitar e melhorar postura e vestimenta profissional. A atividade é destinada à coordenação, professores e alunos do curso, será realizada no auditório da UAG e para participar é necessário fazer a inscrição pelo link a seguir: https://www.even3.com.br/secretariado-10-uma-decada-de-conquistas.

Comunicação, Cerimonial e Eventos.