Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 10 > Mestrado em Tecnologia da Informação abre inscrição para novos alunos

Noticia

Mestrado em Tecnologia da Informação abre inscrição para novos alunos

São ofertadas 24 vagas em duas linhas de pesquisa
por publicado: 16/10/2023 14h10 última modificação: 26/10/2023 10h34

Tecnologia da Informação é uma das áreas mais promissoras do mercado de trabalho e nada melhor do que uma pós-graduação para potencializar o seu currículo. O IFPB lançou o edital de seleção para uma nova turma do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação (PPGTI) para o período de 2024.1. São 24 vagas em duas linhas de pesquisa e as inscrições começaram dia 18/10.

A seleção será por análise curricular. Para se inscrever é necessário ter diploma de curso de nível superior autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Tecnologia da Informação (TI) ou curso de nível superior em qualquer outra área correlata com pós-graduação na área de TI. 

Prepare já o seu pré-projeto voltado a uma das temáticas propostas nas linhas de pesquisa e se inscreva até o dia 26/11. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2024 no Campus João Pessoa.

Inscrições no site: https://sites.google.com/ifpb.edu.br/selecao2023ppgti

Confira o edital: https://estudante.ifpb.edu.br/editais/(278/EDITAL/view

Live de apresentação do Mestrado

O canal oficial do IFPB Campus João Pessoa no YouTube vai transmitir, na quinta-feira (26), a partir das 19h00, uma live sobre o Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação. O objetivo da transmissão é fazer apresentação do mestrado, do edital 2024 e trazer depoimentos dos estudantes egressos Anália Meira, Alysson Messias e Helton Lima. A live será intermediada pelos professores Damires Souza, Petrônio Medeiros e Paulo diTarso.

Acesse o link da live: https://www.youtube.com/watch?v=z6ZunX8wUsY


Comunicação, Cerimonial e Evento