Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 10 > Divulgado o resultado final do 2º edital do Programa de Alimentação

Divulgado o resultado final do 2º edital do Programa de Alimentação

por publicado: 10/10/2023 15h24 última modificação: 10/10/2023 15h24

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa publicou ontem (09/10) o resultado final do 2º edital de seleção do Programa de Alimentação. Esse programa busca atender as necessidades básicas de alimentação dos estudantes, levando em consideração o desenvolvimento acadêmico, social e de convivência estudantil. Confira o resultado neste link.

Os estudantes contemplados no Programa de Alimentação deverão acessar o módulo “Restaurante Estudantil” no SUAP e realizar seu cadastramento. O acesso ao Restaurante Estudantil será permitido a partir do dia 16 de outubro e se dará por meio da utilização de QR Code, de uso exclusivo do estudante contemplado.

Para ter acesso à refeição solicitada, o estudante deverá confirmar o seu comparecimento utilizando o módulo “Restaurante Estudantil”, no SUAP, até às 18h do dia útil (que exclui sábado, domingo ou feriado) anterior ao dia da refeição. Este procedimento deverá ser feito todas as vezes em que o estudante contemplado for se alimentar no Restaurante Estudantil.

Comunicação, Cerimonial e Eventos