Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 09 > Inscrições abertas para a palestra "BIM na Prática: Compatibilização e Orçamento"

Noticia

Inscrições abertas para a palestra "BIM na Prática: Compatibilização e Orçamento"

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de setembro
por publicado: 25/09/2023 16h37 última modificação: 26/09/2023 11h02

No próximo dia 27 de setembro, das 14h às 16h30, no auditório José Marques, terá início a série de palestras "BIM na Prática". A primeira palestra, intitulada "BIM na Prática: Compatibilização e Orçamento", contará com a participação de Arnaldo Almeida, Engenheiro Civil e diretor da empresa "Plano Consultoria e Arquitetura", reconhecido por sua experiência na metodologia BIM.

O foco do evento é a exploração e aprofundamento dos conceitos e aplicações de Modelagem da Informação da Construção (BIM) na indústria civil. Abordará temas específicos relacionados ao BIM, começando com a "Compatibilização e Orçamento". 

As atividades da série "BIM na Prática" destinam-se a profissionais da construção, engenheiros, arquitetos, estudantes e interessados em ampliar seu conhecimento sobre o BIM e sua aplicação prática. As inscrições estão abertas a todos, independentemente do nível de experiência.

A série é voltada para profissionais da indústria da construção, engenheiros, arquitetos, estudantes e qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o BIM e suas aplicações práticas. Todos os cursos e níveis de experiência são bem-vindos, desde iniciantes até especialistas.

Uma das organizadoras, Marcela Sarmento, chefe da Unidade Acadêmica 1, comentou sobre suas expectativas. “Esperamos que os participantes saiam da ‘BIM na Prática’ com um conhecimento mais profundo do BIM e das ferramentas disponíveis, além de estarem melhor preparados para aplicar esses conhecimentos em seus projetos e carreiras na construção civil”, afirma. 

Marcela Sarmento, chefe da Unidade Acadêmica 1 e uma das organizadoras do evento, compartilhou suas expectativas: “Esperamos que os participantes saiam da ‘BIM na Prática’ com um conhecimento mais profundo do BIM e das ferramentas disponíveis, além de estarem melhor preparados para aplicar esses conhecimentos em seus projetos e carreiras na construção civil”,

Para se inscrever, acesse o formulário eletrônico até o dia 26 de setembro, disponível neste link: https://forms.gle/azG68KBT3vVaiU3s6

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos. 

 

registrado em: