Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 09 > Divulgado resultado preliminar do edital referente ao IVS

Divulgado resultado preliminar do edital referente ao IVS

A interposição de recursos pode ser feita no período de 12 a 14 de setembro
por publicado: 12/09/2023 09h34 última modificação: 12/09/2023 09h34

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou ontem (11/09) o resultado preliminar do processo de análise do Índice de Vulnerabilidade Social – IVS (edital nº 25/2023 - DG/JP). Confira o resultado preliminar nesse link.

Quem foi indeferido pode interpor recursos no prazo de 12 a 14 de setembro. O resultado final está previsto para o dia 25 do mesmo mês.

O IVS permite um detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto, que resultará em uma pontuação da qual o estudante poderá utilizar nos editais dos programas da Política de Assistência Estudantil.

Comunicação, Cerimonial e Eventos