Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 09 > Divulgado resultado final do Programa de Alimentação

Divulgado resultado final do Programa de Alimentação

Para esclarecer as dúvidas, o DAEST encontros com estudantes de 12 a 14/09. Confira os horários e locais
por publicado: 05/09/2023 14h36 última modificação: 06/09/2023 15h13

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (05/09) o resultado final do processo seletivo para o Programa de Alimentação. Esse programa busca atender as necessidades básicas de alimentação dos estudantes, levando em consideração o desenvolvimento acadêmico, social e de convivência estudantil. Confira o resultado nesse link.

Para esclarecer as dúvidas sobre o procedimento, o DAEST programou encontros com estudantes para explica as funcionalidades do módulo “Restaurante Estudantil” do sistema e a rotina de funcionamento do restaurante. Os encontros ocorrerão nas seguintes datas:

- Dia 12/09 - 10h - Auditório José marques;

- Dia 13/09 - 15h - Auditório José marques;

- Dia 14/09 - 19h - Auditório José Marques.

O Programa de Alimentação faz parte da Política de Assistência Estudantil do IFPB e visa atender estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou de graduação, ofertados pelo IFPB Campus João Pessoa.

Foram ofertadas um total de 800 refeições por dia (de segunda a sexta-feira), para atendimento pelo Programa de Alimentação, distribuídas entre almoço e jantar. O estudante terá direito a solicitar no máximo cinco refeições por semana entre almoço ou jantar. O edital tem validade de setembro a dezembro de 2023.

Comunicação, Cerimonial e Eventos