Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 09 > DAEST divulga cronograma de entrevistas do edital referente ao IVS

DAEST divulga cronograma de entrevistas do edital referente ao IVS

Os estudantes convocados devem ficar atentos ao dia e horário agendados
por publicado: 04/09/2023 15h23 última modificação: 04/09/2023 15h23

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou hoje (04/09) a relação de estudantes que devem passar por entrevista, referente ao processo de análise do Índice de Vulnerabilidade Social – IVS (edital nº 25/2023 - DG/JP). Acesse a relação nesse link.

As entrevistas ocorrerão nos dias 05 e 06 de setembro, nas salas da Coordenação de Mestrado de Educação Profissional e Tecnológica, que fica ao lado da Coordenação de Apoio ao Ensino - CAEN. A previsão é que o resultado parcial seja divulgado no dia 11 de setembro e os recursos poderão ser interpostos no prazo de 12 a 14 do mesmo mês. O resultado final está previsto para o dia 25 de setembro.

O IVS permite um detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto, que resultará em uma pontuação da qual o estudante poderá utilizar nos editais dos programas da Política de Assistência Estudantil.

Comunicação, Cerimonial e Eventos