Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 08 > Publicado resultado preliminar do Programa de Alimentação

Publicado resultado preliminar do Programa de Alimentação

A interposição de recursos pode ser feita nos dias 30 e 31 de agosto, no SUAP
por publicado: 29/08/2023 10h55 última modificação: 29/08/2023 10h55

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (29/08) o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa de Alimentação. Esse programa busca atender as necessidades básicas de alimentação dos estudantes, levando em consideração o desenvolvimento acadêmico, social e de convivência estudantil. Acesse o resultado nesse link.

A interposição de recursos pode ser feita nos dias 30 e 31 de agosto, no SUAP. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 05 de setembro. Após o resultado, o estudante contemplado no Programa de Alimentação deverá acessar o módulo “Restaurante Estudantil” no SUAP e realizar seu cadastramento.

O Programa de Alimentação faz parte da Política de Assistência Estudantil do IFPB e visa atender estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou de graduação, ofertados pelo IFPB Campus João Pessoa.

Foram ofertadas um total de 800 refeições por dia (de segunda a sexta-feira), para atendimento pelo Programa de Alimentação, distribuídas entre almoço e jantar. O estudante terá direito a solicitar no máximo cinco refeições por semana entre almoço ou jantar. O edital tem validade de setembro a dezembro de 2023.

Comunicação, Cerimonial e Eventos