Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 08 > Divulgado o resultado da seleção para os Cursos de Línguas

Noticia

Divulgado o resultado da seleção para os Cursos de Línguas

Os candidatos classificados devem ficar atentos às datas do teste de nivelamento e matrícula
por publicado: 25/08/2023 11h29 última modificação: 25/08/2023 11h29

O IFPB Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos – DIPPED, divulgou dia 23 de agosto o resultado final da seleção de alunos para os cursos de línguas do Núcleo de Línguas- NuCLI, semestre 2023.2. Todos os candidatos classificados devem realizar teste de nivelamento, exceto os da turma Lecturas en Español. Acesse o resultado nesse link.

O teste de nivelamento das turmas da tarde: Espanhol A2.1 (professora Valdelúcia); Inglês A1.2 (professora Maria Theresa) e Inglês A2.2 (professora Maria Theresa), será realizado no dia 30 de agosto, das 16h às 17h30, na Sala Nucli 1. Na mesma data e local, será realizado o teste de nivelamento das turmas da noite: Espanhol A2.1 (professora Jael) e Inglês A1.2 (professor Ramon), das 19h00 às 20h30. Também no dia 30 de agosto, todos os candidatos classificados, exceto LIBRAS 2, devem realizar matrícula, das 14h30 às 20h00, na Sala de Coordenação do Nucli.

Já o teste de nivelamento das turmas de LIBRAS 2 (professoras Thayse e Luiza) ocorrerá no dia 01 de setembro, das 10h às 12h, por ordem de chegada, na Sala Nucli 1. No mesmo dia, horário e local, os candidatos classificados das turmas de LIBRAS 2 deverão realizar a matrícula. As salas Nucli 1 e da Coordenação do Nucli ficam próximas ao setor de limpeza e à entrada lateral do campus João Pessoa, localizada à Rua Carmello Ruffo.

Para a realização da matrícula, o candidato deve apresentar a seguinte documentação:

  • Formulário de matrícula impresso (ANEXO 3 do edital);
  • Cópia de documento oficial com foto;
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, ou de quaisquer outros níveis de ensino posteriores;
  • Comprovante de vínculo com o IFPB para os candidatos da comunidade interna (crachá, contracheque ou declaração da chefia imediata);
  • Cópia da documentação comprobatória da deficiência para os candidatos inscritos na cota de PcD.

 

O resultado dos testes de nivelamento e confirmação de matrícula serão enviados por e-mail, no dia 06 de setembro e o início das aulas, a partir de 11 de setembro. As dúvidas sobre a seleção e matrícula devem ser encaminhadas para: nucli.jp@ifpb.edu.br.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: