Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 08 > Campus João Pessoa sedia etapa final dos Jogos Intercampi

Campus João Pessoa sedia etapa final dos Jogos Intercampi

A abertura da competição ocorreu na manhã dessa segunda-feira (21/08)
por publicado: 21/08/2023 16h18 última modificação: 21/08/2023 19h47

A etapa final dos Jogos Intercampi do Instituto Federal da Paraíba começou nessa segunda-feira (21) e vai até dia 23 de agosto. A competição acontece no Campus João Pessoa e reúne competidores dos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Monteiro, Patos, Princesa Isabel, Picuí, Santa Luzia, Santa Rita, Sousa e João Pessoa.

Várias modalidades ocorrerão durante os três dias de competição. São elas: voleibol, handebol, basquete, futsal, vôlei de areia, judô e xadrez. Acesse aqui a tabela de jogos. Os atletas e equipes que vencerem a etapa final dos jogos irão se classificar para a etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais que acontecerá em Natal.

O diretor geral do IFPB Campus João Pessoa, professor Ricardo José Ferreira, deu as boas-vindas aos atletas que participarão dos jogos, parabenizou o empenho e dedicação dos organizadores do evento e aconselhou os estudantes a apreciarem os momentos que as competições proporcionarão.IMG_8807.JPG

“É uma honra sediar a etapa final dos Jogos Intercampi que com certeza será um momento de confraternização entre os estudantes de todo o estado. Será uma excelente oportunidade de trocar experiências e fazer amizades. O esporte faz parte do ciclo de educação e sempre é fonte de alegria”, frisou o gestor.

A reitora do IFPB, professora Mary Roberta Meira Marinho, deu o ponta pé inicial, oficializando o início da competição e afirmou que o esporte é um dos caminhos para o crescimento físico e mental dos estudantes. Na oportunidade ela agradeceu o esforço dos diretores gerais dos campi, que mesmo com orçamento limitado se esforçaram para que os estudantes pudessem participar da competição.

Comunicação, Cerimonial e Eventos