Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 07 > Aberta seleção de docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 31 de julho
por publicado: 07/07/2023 11h24 última modificação: 07/07/2023 11h24

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - PPGEE do IFPB Campus João Pessoa, publicou no dia 05 de julho o edital do processo seletivo para credenciamento de Docente Colaborador do PPGEE-IFPB. As inscrições estão abertas no período de 10 a 31 de julho. Confira o edital nesse link.

As atribuições o docente colaborador são: ministrar uma disciplina; ser autor ou coautor, em conjunto com outros docentes ou alunos do PPGEE-IFPB, de artigo em periódicos, conferências, patentes ou registro de software; e participar como orientador ou coorientador de dissertações, sendo participante em ações do PPGEE-IFPB.

Para se credenciar, o candidato deve atender alguns requisitos, como: ser servidor do quadro permanente do Instituto Federal da Paraíba e/ou de outras instituições de ensino superior e/ou instituições de pesquisa; possuir o título de doutor nas áreas de Engenharias IV ou áreas correlatas (a serem analisadas pelo Colegiado do PPGEE); dentre outros requisitos necessários.

A documentação exigida no edital deve ser encaminhada para o e-mail inscrição.ppgee@ifpb.edu.br. Os recursos também devem ser enviados para o mesmo endereço eletrônico. O resultado do credenciamento será homologado pelo colegiado do PPGEE e divulgado na página do PPGEE: https://www.ifpb.edu.br/ppgee.

O resultado preliminar está previsto para o dia 09 de agosto e a interposição de recursos pode ser realizada no dia10. A divulgação do resultado será feita em 14 de agosto.

Comunicação, Cerimonial e Eventos