Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 05 > Curso Preparação para Mobilidade Acadêmica: publicado resultado final

Curso Preparação para Mobilidade Acadêmica: publicado resultado final

Alunos selecionados devem comparecer ao primeiro dia de aula para efetivar a matrícula
por publicado: 12/05/2023 14h55 última modificação: 12/05/2023 14h55

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino – DDE, por meio do Núcleo de Línguas, Cultura e Estudos Linguísticos – NucLi, publicou ontem (11) o resultado final da seleção de alunos para o curso de Preparação para Mobilidade Acadêmica. Acesse o link do resultado.

Como o número de inscrito correspondeu ao número de vagas, todos os 24 candidatos foram selecionados  e devem comparecer ao primeiro dia de aula para efetivar a matrícula.

As aulas terão início no dia 17 de maio, às 09h30. As aulas acontecerão no laboratório do Polo EaD, localizado no primeiro andar do bloco principal de aulas do Ensino Médio. Os candidatos que não puderem comparecer ao primeiro dia de aula devem enviar e-mail ao NUCLI: nucli.jp@ifpb.edu.br, apresentando justificativa para a falta, sob pena de perda da vaga.

Comunicação, Cerimonial e Eventos